Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes da Jurong para estreitar ações e alavancar a economia do município
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Finanças (Semfi), realizou na tarde desta sexta-feira (16/07), uma reunião com representantes do Estaleiro Jurong (EJA) com o objetivo de poder estreitar ações e alavancar a economia do município. Estiveram presentes o Secretário de Finanças Geraldo Magela, Edinaldo Rossi, Gerente Tributário (Semfi), além de Wane Leon Kai, Diretor Financeiro, Douglas Mauri, Coordenador de Finanças, Raquel Pessanha, Gerente Jurídica e Wallace Leite, Gerente Tributário - Estaleiro Jurong.
O Secretário de Finanças Geraldo Magela destacou que o Governo Municipal quer demonstrar sua intenção de gestão, se aproximando das grandes empresas do município, no sentido de conseguir manter esse diálogo. “Do mesmo jeito que nos reunimos hoje com a Jurong, vamos nos reunir com as principais empresas do município, buscando a permanência desse diálogo, pois nós enquanto gestores devemos procurar melhores formas de conseguirmos mais resultados, e consequentemente angariar mais tributos que serão convertidos em melhorias para a população”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças