Boletos para pagamento do IPTU começam a ser entregues nesta sexta-feira (30)
A partir desta sexta-feira (30), os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 passarão a ser entregues nas residências de proprietários ou locadores de imóveis no município. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Finanças (Semfi), informa que o prazo para realizar o pagamento da primeira parcela ou cota única do imposto será até o dia 10 de setembro.
Ainda de acordo com a Semfi, os moradores das localidades de Jacupemba; Guaraná; Vila do Riacho; Barra do Riacho; Santa Cruz e Barra do Sahy, devem comparecer aos pontos de apoio de cada local para retirarem os carnês. Já os moradores de Praia dos Padres e Sauê, devem retirar o carnê no apoio de Coqueiral.
O contribuinte que optou em dividir o pagamento poderá fazê-lo em quatro parcelas mensais e sucessivas, a partir do dia 10 de setembro, com os vencimentos posteriores também no dia 10. Os boletos também podem ser retirados no site da prefeitura CLICANDO AQUI.
Já aqueles que não conseguirem retirar o boleto pelo site ou apresentarem alguma dúvida, tanto sobre o IPTU, quanto sobre outros impostos, podem fazer contato pelo e-mail iptu@aracruz.es.gov.br, ou pelo telefone (whatsapp) 3270-7951.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028