Agosto começa com mais de 100 vagas de emprego nas agências do Sine Aracruz

A primeira segunda-feira de agosto começa com 133 vagas nas agências do Sine Aracruz na sede do município e na Barra do Riacho. São vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Hoje (02), as ofertas de trabalho são para Encanador, Pintor Industrial, Eletricista, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora, Ajudante de Manutenção de Carga e Supervisor de Andaime.
Veja a relação completa de vagas no Sine Aracruz neste link: http://www.aracruz.es.gov.br/vagas_sine
O atendimento nas agências do Sine é feito de forma presencial. O trabalhador que tiver interesse e estiver dentro do perfil da vaga anunciada deverá comparecer a agência do Sine, munido dos documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
As vagas disponíveis no dia podem sofrer alterações devido ao preenchimento ou por solicitação das empresas ofertantes.
Onde ficam as Agências do Sine Aracruz
A Agência do Sine da sede do município fica na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente. Telefone: (27) 3256-3557. Atendimento das 08 às 17h.
Já a Agência do Sine da Barra do Riacho fica na Avenida José Coutinho da Conceição, nº 990. Telefone: (27) 3270-7410. Atendimento das 07 às 16h.
LEIA TAMBÉM:
- Aracruz foi o terceiro município no estado que mais criou emprego no mês de junho de 2021
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde