Nesta terça-feira (17/08) é a vez dos moradores da sede participarem da Assembleia do Orçamento Cidadão
Dando continuidade às séries de três reuniões com a comunidade aracruzense para levantamento das necessidades que constarão no Orçamento Cidadão 2022/2023, a prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), realiza nesta terça-feira (17/08), na sede do Conspar, bairro Jequitibá, o segundo encontro (Núcleo 2) do Orçamento Cidadão 2022/2023.
O núcleo 2 engloba os moradores dos bairros da sede administrativa e o objetivo é consultar a população do município sobre as questões urbanas e de gestões orçamentárias, de forma a ampliar o debate e oferecer suporte à tomada de decisões do poder executivo e do Conselho Técnico do Orçamento Cidadão.
A Sempla dividiu as assembleias em três núcleos, sendo o primeiro compreendendo a orla, Vila do Riacho e adjacências, ocorrido na última terça-feira (10/08), o segundo na sede administrativa, dia 17/08, e o terceiro nos distritos de Guaraná, Jacupemba, além de Santa Rosa, Irajá e adjacências no dia 24/08.
NÚCLEO 2 (Sede)
Dia 17/08 às 19h / Sede do Conspar
NÚCLEO 3 (Guaraná/Jacupemba/Santa Rosa/Irajá e Adjacências)
Dia 17/08 às 19h / Sede do Conspar
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões