Prefeitura de Aracruz parabeniza o 5º Batalhão de Polícia Militar pelos seus 35 anos

Publicado em: 26 de agosto de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Durante a exposição serão demonstrados alguns dos equipamentos e ferramentas de trabalho da PM, como as viaturas utilizadas no policiamento ostensivo e Força Tática
Prefeitura de Aracruz parabeniza o 5º Batalhão de Polícia Militar pelos seus 35 anos

A Prefeitura de Aracruz, em parceria com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), promove nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31), das 16hs às 20h, na Praça Monsenhor Guilherme Schimitz (Matriz), centro, um evento comemorativo aos 35 anos do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O Capitão Alexandre, que está coordenando a exposição, agradeceu e comentou sobre o apoio da Prefeitura de Aracruz. “Nessa exposição que vai abordar os 35 anos do 5º BPM vamos demonstrar alguns dos equipamentos e ferramentas de trabalho da PM, como as viaturas utilizadas no município em seu policiamento ostensivo e Força Tática. Esses equipamentos também estarão à disposição para que as famílias possam fazer registro fotográfico. Também vamos ter um telão que passará um vídeo comemorativo, além de informativos à população. Agradeço o apoio da prefeitura que nos cedeu o espaço e colaborou com toda infraestrutura como as tendas, cadeiras, energia, além do material informativo à população”, disse.

O prefeito Dr. Coutinho reconhece que a parceria entre as instituições têm otimizado o combate ao crime no município. “Parabenizo todos os militares do 5º BPM responsáveis pela nossa segurança. Com a força deles, em parceria com nossa Central Integrada de Segurança Pública de Aracruz (CISP), o combate ao crime foi otimizado. Por isso vamos continuar investindo em tecnologia para auxiliar os órgãos de segurança pública. Nós acreditamos que isso nos ajuda muito. A PM e a Cisp sempre foram aliadas à proteção do cidadão, e como resultado temos a redução dos crimes e aumento da qualidade de vida do aracruzense”, pontuou.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais: