Servidores da Secretaria de Suprimentos são capacitados quanto aos destaques da nova lei de licitações e contratos

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/08), no Palácio Anchieta, Vitória, uma palestra sobre os destaques da nova lei de licitações e contratos. Ela foi proferida pelo advogado Dr. Plínio Pires, que é pós-graduado em Licitações e Contratos, e ex-servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
De acordo com o Secretário de Suprimentos (Semsu), Marcelo Rodrigues de Oliveira, esta foi uma importante oportunidade que sua equipe teve para se qualificar quanto às atribuições dessa nova legislação.
“Nossa equipe pôde aprender os principais pontos dessa nova lei, e como somos responsáveis pelas licitações do município, a gente está se atualizando para podermos adequá-la e usá-la. A Lei 14.133 trata das licitações públicas, e diante disso, observamos seus principais apanhados e mudanças que foram feitas, assim como as necessidades de adequações das resoluções internas que atenderão a nova legislação, além das mudanças com relação às leis anteriores. Posso afirmar que essa capacitação ofereceu um grande ganho para o município”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais