Comissão é formada para organizar verão em Aracruz

Durante a temporada de verão, Aracruz recebe um grande fluxo de turistas em busca de diversão e entretenimento. As praias, a gastronomia, grandes shows nacionais e regionais e o contato com as diversas culturas fazem do município uma excelente opção para os turistas. Para oferecer ao visitante, e à própria população do município, infra-estrutura e segurança necessárias para que as pessoas possam curtir a estação com tranqüilidade, o prefeito de Aracruz Ademar Devens, nomeou uma Comissão Organizadora para a realização do verão e Carnaval 2009.
A primeira reunião vai acontecer nesta terça-feira (18) para dar início aos encaminhamentos relativos à temporada, às 16h, no auditório do CISA. A Comissão é composta por membros das Secretarias de Turismo (Semtu), Comunicação (Comuc), Infra-Estrutura e Transporte (Semit), Obras (Semob), Saúde (Semsa), Meio Ambiente (Sema), Administração (Semad), Suprimentos (Semsu), Cultura, Esporte e Lazer (Semuc), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Procuradoria Geral. Também foram nomeados para a comissão, representantes do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA) e Polícia Militar.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Agenda de eventos: Programação promete agitar o final de semana em Aracruz
- Qualificar ES: formatura dos cursos presenciais acontece quinta-feira (18)
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município