Comissão é formada para organizar verão em Aracruz
Durante a temporada de verão, Aracruz recebe um grande fluxo de turistas em busca de diversão e entretenimento. As praias, a gastronomia, grandes shows nacionais e regionais e o contato com as diversas culturas fazem do município uma excelente opção para os turistas. Para oferecer ao visitante, e à própria população do município, infra-estrutura e segurança necessárias para que as pessoas possam curtir a estação com tranqüilidade, o prefeito de Aracruz Ademar Devens, nomeou uma Comissão Organizadora para a realização do verão e Carnaval 2009.
A primeira reunião vai acontecer nesta terça-feira (18) para dar início aos encaminhamentos relativos à temporada, às 16h, no auditório do CISA. A Comissão é composta por membros das Secretarias de Turismo (Semtu), Comunicação (Comuc), Infra-Estrutura e Transporte (Semit), Obras (Semob), Saúde (Semsa), Meio Ambiente (Sema), Administração (Semad), Suprimentos (Semsu), Cultura, Esporte e Lazer (Semuc), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Procuradoria Geral. Também foram nomeados para a comissão, representantes do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA) e Polícia Militar.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação