Audiência Pública - Regulamentação do Uso e Ocupação do Solo na Macrozona de Desenvolvimento Econômico e socioambiental Instituída pela Lei 4.317/2020 do Plano Diretor Municipal – PDM
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEMDE, convidam a todos para participarem da audiência pública, referente a regulamentação do Uso e Ocupação do Solo na Macrozona de Desenvolvimento Econômico e socioambiental Instituída pela Lei 4.317/2020 do Plano Diretor Municipal – PDM.
O objetivo da regulamentação, trata-se da necessidade do município criar oportunidade de negócios para novos modelos empresariais que está despertando interesse em investir no potencial logístico que o município de Aracruz oferece, principalmente por fazer parte recentemente na área da SUDENE.
A audiência pública será por meio de plataforma digital e está marcada para o dia 25 de janeiro de 2022, às 19:00 horas (Conforme Decreto 38.427/2020, o qual dispõe sobre audiência pública de forma virtual, enquanto durar a pandemia). O link será disponibilizado no site da Prefeitura 5 horas antes da audiência.
Contamos com a sua participação!
Maiores informações pelo telefone 3270-7991 ou 99735 0047
Link da videochamada: http://Meet.google.com/djv-hqjv-omc
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)