Prefeitura e Ifes anunciam inscrições do curso gratuito de redação para o Enem
As inscrições para o Curso de Redação, preparatório para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já estão abertas e vão até 28 de março. O candidato deve se inscrever por meio de um formulário, disponível no site oficial do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes), Campus Aracruz.
Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído o ensino básico em escolas públicas dos municípios de Aracruz, João Neiva, Ibiraçu ou Fundão.
O curso acontecerá no período de 06 de abril a 18 de julho de 2022, sendo as aulas realizadas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h (Turma 1) e das 15h20 às 16h20 (Turma 2).
Leia o edital completo clicando aqui.
Clique aqui para se inscrever.
Com informações do Ifes
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed