7ª Convocação - Edital Nº 005/2021 Processo Seletivo SEMED
Publicado em: 25 de março de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Nº 005/2021 publica a 7ª Convocação dos candidatos aprovados a comparecerem na quarta-feira (30), nos respectivos horários, no período vespertino, conforme convocação (13h, 13h30, 14h às 14h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Placidino Passos”, munidos dos documentos exigidos no Edital.
Cargos: Ajudante de Carga e Descarga, Psicólogo, Auxiliar de Professor da Educação Básica (APEB), Auxiliar de Biblioteca, Manipulador de Alimentos e Auxiliar de Serviços Gerais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed