7ª Convocação - Edital Nº 005/2021 Processo Seletivo SEMED
Publicado em: 25 de março de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Nº 005/2021 publica a 7ª Convocação dos candidatos aprovados a comparecerem na quarta-feira (30), nos respectivos horários, no período vespertino, conforme convocação (13h, 13h30, 14h às 14h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Placidino Passos”, munidos dos documentos exigidos no Edital.
Cargos: Ajudante de Carga e Descarga, Psicólogo, Auxiliar de Professor da Educação Básica (APEB), Auxiliar de Biblioteca, Manipulador de Alimentos e Auxiliar de Serviços Gerais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado