Prefeitura informa horário especial da Casa do Cidadão para retirada da segunda via do IPTU e/ou da Taxa de Lixo
Publicado em: 06 de abril de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Finanças (Semfi), vem a público informar que a Casa do Cidadão funcionará em horário especial, das 8h às 18h, até o dia 22 de abril, para que os munícipes possam retirar a segunda via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além da Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos, também conhecida como Taxa de Lixo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte