Prefeitura informa que serviços essenciais continuam de quinta-feira (14) a domingo (17)

A prefeitura de Aracruz decretou ponto facultativo nesta próxima quinta-feira (14), data que antecede o feriado de sexta-feira (15). Os serviços administrativos não funcionarão nestes dois dias, porém aqueles considerados essenciais continuam, como os atendimentos 24h no Pronto Atendimento (PA) de Vila Rica e o Pronto Atendimento (PA) da Barra do Riacho.
A Unidade de Saúde do Vila Rica funcionará no sábado (16) com a vacinação contra a Covid-19 e Influenza das 8h às 12h. A Central de Ambulâncias mantém seu plantão 24h todos os dias, e em caso de urgência e emergência, a pessoa pode ligar no número: 0800 284 1212.
A Farmácia Básica da Barra do Riacho funcionará das 7h às 19h de quinta-feira (14) a domingo (17). Os moradores da Sede Administrativa podem fazer a retirada dos medicamentos no PA do Vila Rica, das 7h às 19h, de quinta-feira (14) a sábado (16).
Os Conselhos Tutelares da Sede e Orla também estarão de plantão 24h, em cumprimento aos direitos da criança e do adolescente. Quem necessitar desses serviços pode ligar nos números: (27) 9 8885-5366 (Orla) / (27) 9 9852-7537 (Sede). A Fiscalização de Posturas de Aracruz também atuará no feriado e final de semana. O munícipe pode denunciar festas e estabelecimentos irregulares pelo Whatsapp: (27) 99747-3680.
Com relação à limpeza pública, esses serviços seguem normalmente seu cronograma na quinta-feira (14) e sábado (16), sendo que na sexta-feira (15) não haverá atendimento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial