Prefeitura de Aracruz acolhe novos servidores aprovados em Processo Seletivo

A secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling, promoveu na manhã desta terça-feira (12/04), um acolhimento aos novos profissionais que foram aprovados no Processo Seletivo SEMDS Nº 001/2022. Esses servidores atenderão as demandas da pasta por um período de 12 meses, podendo ter o contrato prorrogado por mais um ano.
Ao todo foram 13 novos convocados, entre eles (1) um Cuidador Social, (1) um Auxiliar de Serviços Gerais, (1) um Agente de Triagem, (1) um Agente Administrativo, (3) três Agentes Cadastradores, (1) um Educador Social, (1) um Arte-Educador, (3) três Assistentes Sociais e (1) um Psicólogo.
“Esses servidores irão nos ajudar muito no nosso dia a dia, atendendo o cidadão que precisa ter acesso a seus direitos e benefícios. Os novos profissionais estarão trabalhando em locais como a Casa do Acolhimento, os Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) das comunidades da Vila do Riacho, Santa Cruz, Jacupemba e indígena, além do Cadastro Único (CadÚnico), SINE e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)”, destacou Kroehling.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira