Aula inaugural dos cursos do “Programa de Qualificação de Aracruz” será nesta quinta-feira (12)
Publicado em: 09 de maio de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com o SESI/SENAI, informa que a aula inaugural dos cursos do "Programa de Qualificação de Aracruz” será nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no auditório do SENAI, bairro Vila Nova.
Essa parceria está ofertando os cursos de Soldador (processo eletrodo), Assistente de Planejamento, Programação e Controle da Produção e Costureiro Industrial, ambos na Sede do município, além do curso de Almoxarife, em Barra do Riacho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos