Prefeitura de Aracruz anuncia inscrições para o curso gratuito de Vendedor

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/ES), informa que as inscrições para o curso gratuito de Vendedor se iniciarão na próxima terça-feira (17). Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas, além do cadastro reserva, sendo que o critério de seleção será por ordem de inscrição.
Esta é uma oportunidade para os jovens a partir de 16 anos se qualificarem na busca por uma vaga no mercado de trabalho. Vale ressaltar que as inscrições se encerrarão assim que a turma for fechada, e para se inscrever o interessado deve ir na Casa do Futuro, anexo à Casa do Cidadão, R. Padre João Bauer, S/N – Centrodas 8h às 18h. A garantia das vagas para os primeiros inscritos é o cumprimento de todos os requisitos, que é ter pelo menos 16 anos e ter concluído o ensino fundamental. A pessoa deve levar seu R.G e CPF no ato da matrícula.
O curso tera 160 horas de duração com o eixo tecnológico voltado para a gestão e negócio. As aulas se iniciarão no dia primeiro de junho, as 13h30 às 17h30, no Polo UAB Aracruz. Para mais informações a pessoa deve ligar nos telefones (27) 99795 9087 e (27) 9 9765 5746. Para acessar o plano do curso (CLIQUE AQUI).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no Encontro Nacional de Avaliação da Aprendizagem
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 13ª Chamada Emergencial / Extraordinária
- CISI fecha mês de agosto com ações positivas para o município
- Projeto Rumo ao Sucesso: Educação promove live explicativa quanto ao edital Ifes 2025
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga chamada Nº 29
- 1º Pedal Solidário do Ifes acontece neste domingo (31)
- Nova Unidade Odontológica Móvel reforça atendimentos em Aracruz
- 2º Seminário de Educação Infantil discute as práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas
- Inscrições abertas para o Curso de Guarda-vidas
- Ação no centro de Aracruz acolhe pessoas em situação de rua