Administração e Recursos Humanos informa sobre procedimentos na entrega de atestados
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que, a partir da próxima segunda-feira (30), a entrega de atestados médicos igual ou superior a dois dias deverá passar pela Perícia Médica, de forma presencial, conforme prevê a Instrução Normativa (IN) Nº 008/2015.
Os atestados de apenas um dia de afastamento devem ser encaminhados pelo e-mail rh.pericia@aracruz.es.gov.br. Excepcionalmente nesta quarta-feira (25) não haverá perícia médica, porém, os procedimentos para os atestados de acompanhamento continuam conforme a referida IN.
As perícias médicas para afastamento do auxílio-doença dos servidores efetivos serão realizadas às quinta-feiras, das 8h às 12h.
Confira:
Segunda-feira: 12h30 às 17h30
Terça-feira: 12h30 às 17h30
Quarta-feira: 12h30 às 17h30
Quinta-feira: 8h às 12h (Exclusivo para auxílio-doença)
Quinta-feira: 12h às 16h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz