Quarta ação do programa “Aracruz + Cidadania” acontece neste sábado (28), em Vila do Riacho
A Prefeitura de Aracruz promoverá neste sábado (28), das 8h às 12h, no CRAS de Vila do Riacho, mais uma ação do programa “Aracruz + Cidadania”. Esta será a quarta vez que o Governo Municipal oferece serviços aos aracruzenses.
Na ocasião, os moradores poderão ter acessos à assistência social e trabalho, com o cadastro e atualização de programas sociais como o CadÚnico/Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), além de saúde, com vacinação contra Covid-19, gripe e sarampo, testagem de HIV, sífilis e hepatite, além de pesagem para o Auxílio Brasil e distribuição de kit de saúde bucal.
O “Aracruz + Cidadania” já atendeu famílias de Barra do Riacho, aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança, e no bairro Guanabara. “Nosso governo está cada vez mais ampliando a oferta desses serviços, pois consideramos algo essencial aos moradores. Acreditamos que uma comunidade assistida é uma comunidade mais próxima e fraterna”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento