Quarta ação do programa “Aracruz + Cidadania” acontece neste sábado (28), em Vila do Riacho
A Prefeitura de Aracruz promoverá neste sábado (28), das 8h às 12h, no CRAS de Vila do Riacho, mais uma ação do programa “Aracruz + Cidadania”. Esta será a quarta vez que o Governo Municipal oferece serviços aos aracruzenses.
Na ocasião, os moradores poderão ter acessos à assistência social e trabalho, com o cadastro e atualização de programas sociais como o CadÚnico/Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), além de saúde, com vacinação contra Covid-19, gripe e sarampo, testagem de HIV, sífilis e hepatite, além de pesagem para o Auxílio Brasil e distribuição de kit de saúde bucal.
O “Aracruz + Cidadania” já atendeu famílias de Barra do Riacho, aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança, e no bairro Guanabara. “Nosso governo está cada vez mais ampliando a oferta desses serviços, pois consideramos algo essencial aos moradores. Acreditamos que uma comunidade assistida é uma comunidade mais próxima e fraterna”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed