COVI-19: Prefeitura de Aracruz informa que dose de reforço para a população de 12 a 17 anos se inicia nesta terça-feira (31)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta terça-feira (30), à aplicação da dose de reforço (4ª dose) para a população de 12 a 17 anos, que já tenha tomado a 2ª dose há pelo menos quatro meses. Os interessados em se vacinar devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) de seu bairro, das 7h às 16h.
Nesta terça-feira (30) a Semsa promoverá também a vacinação no Shopping Oriundi, das 16h às 20h, disponibilizando as vacinas contra a Influenza para os grupos prioritários (Menos de cinco anos; professores; forças de segurança; gestantes e puérperas; indígenas; hipertensos; diabéticos; motoristas; portuários e para adolescentes em medidas socioeducativas, além de doses contra a COVID-19 e sarampo.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico