Barra do Sahy recebe mais uma ação do Aracruz + Cidadania neste sábado (11)
Neste sábado (11) será realizada mais uma ação do “Aracruz + Cidadania”, desta vez na Barra do Sahy. As atividades acontecerão na Igreja Batista, em frente ao posto de gasolina, das 8h às 15h para os serviços de ação social e das 8h às 12h para os de saúde. Dentre os serviços que serão ofertados estão os de inclusão e atualização dos programas CadÚnico e Auxílio Brasil, além de vacinação contra Covid-19, gripe e sarampo, testagem para Covid-19 e pesagem de crianças que fazem parte do programa Auxílio Brasil.
A ação é realizada em conjunto com as secretarias municipais de Desenvolvimento e Trabalho (Semds) e a de Saúde (Semsa), e tem como objetivo aproximar e fortalecer a comunidade, além de promover o acesso a serviços públicos de assistência e saúde. Todas as atividades contarão com as presenças de profissionais das áreas envolvidas.
O “Aracruz + Cidadania” já atendeu famílias de Barra do Riacho, aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança, bairro Guanabara e Vila do Riacho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento