Vem aí o Festival de Inverno de Aracruz!
Um evento para movimentar o município de Aracruz, aquecer a economia e fomentar o Turismo, a Cultura, o Meio Ambiente e o Esporte na cidade. Com início na primeira semana de julho, a Prefeitura de Aracruz vai realizar o Festival de Inverno, de forma itinerante, passando por Praia dos Padres, Guaraná, Mar Azul, Santa Cruz, Vila do Riacho, Coqueiral, Barra do Sahy e Barra do Riacho. A Italia Unita, que também acontece neste período, é realizada pelo Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Para o mesmo final de semana está previsto o Iron Cruz, um evento importante no calendário, que também movimentará o trade turístico de Aracruz. O meio ambiente também participará da programação do Festival de Inverno com várias ações ligadas à conscientização ambiental e manutenção dos nossos ecossistemas. Contribuindo com a programação, estão previstas atrações culturais e musicais de primeira qualidade, tudo alinhado com o objetivo do evento, de trazer as pessoas para curtir o inverno em Aracruz. Certamente um evento que vai atender segmentos importantes, além de aquecer a economia no município.
O prefeito Dr. Coutinho destaca que a administração tem um cuidado especial com o planejamento de eventos e que tem evoluído cada vez mais nesse sentido. “Faremos um Festival de Inverno com muita dedicação, trabalho e qualidade, com atividades esportivas, culturais e atrações que agradam os diversos públicos e que prometem aquecer o frio dos turistas e de nossos cidadãos aracruzenses”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão oferece novas oportunidades de capacitação com cursos on-line para servidores
- Pacientes transplantados são homenageados No Centro de Hemodiálise de Aracruz
- Professores de escolas indígenas participam da formação "Povos Originários: guardiões dos saberes ancestrais e da sustentabilidade do planeta"
- Aracruz recebe visita técnica pedagógica dos municípios de Linhares e Viana para troca de experiências em Educação Integral em Tempo Integral
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- El Niño: servidores de Aracruz participam de capacitação para prevenção e combate a incêndios florestais
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed