Moradores da Sede podem emitir boleto referente à Taxa de Lixo no site ou retirar na Casa do Cidadão ou na Setrans
Publicado em: 14 de junho de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
.jpg)
A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) informa aos moradores das comunidades da Sede que não receberam o boleto referente à Taxa de Lixo, que podem emitir através do site (clique aqui) preenchendo o campo referente ao documento (CPF, CNPF ou Inscrição Municipal) do contribuinte responsável e emitir o boleto para pagamento.
Caso não consiga, é só se dirigir à Casa do Cidadão, localizada no Centro da cidade, ou na sede da Setrans, e solicitar a impressão da taxa.
O vencimento da primeira parcela ou cota única vence nesta quarta-feira (15).
A Setrans está localizada na Avenida Castelo Branco, Nº 476, no bairro Bela Vista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial