Secretário de Obras palestra sobre desenvolvimento das cidades em universidade de São Mateus
Rafael Borgo, responsável pela Secretaria de Obras e Infraestrutura de Aracruz (Semob), foi um dos palestrantes durante a 3ª Jornada de Inovação Científica do Centro Universitário Vale do Cricaré - Polo São Mateus. A palestra foi realizada na noite desta terça-feira (28) e teve como tema o Desenvolvimento da Macrorregião Norte do Espírito Santo.
Na oportunidade, Rafael Borgo destacou o trabalho que vem desenvolvendo à frente da Semob e a importância de planejar uma cidade em pleno desenvolvimento como Aracruz. Além disso, ele também falou da inclusão do município na Sudene e o que isso contribui para o crescimento da cidade e região, favorecendo a geração de emprego e renda para a população.
“Aracruz é um município em pleno crescimento e tem atraído os olhares de grandes empresas para investimento. Para isso, é preciso elaborar planos de desenvolvimento para que a cidade receba grandes empreendimentos, mas continue sendo um lugar próspero e com oportunidades, e a importância dos profissionais da Arquitetura, Urbanismo e Engenharia para as cidades”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026