Aracruz conquista medalhas de bronze em três modalidades esportivas do JEES
O município de Aracruz encerrou na última semana sua participação nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) e voltou para casa com medalhas de bronze em três modalidades. A cidade foi representada nas modalidades Vôlei de Praia, Vôlei Indoor, Handebol e Basquete. Com a dupla Rhebeca e Alessandra, treinada pelo professor Joacir, que é coordenador de Esportes Amadores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), elas conquistaram o 4º lugar. Já nas modalidades Vôlei Indoor, Handebol e Basquete, Aracruz conquistou o bronze, ficando à frente de muitas outras seleções municipais. A competição foi realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Esportes (Sesport) e a Prefeitura de Aracruz, que esteve representada pela Semesp, secretaria de Educação (Semed) e de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans). Também estiveram envolvidos os técnicos Vitorino Cavalcante, no handebol, Henrique Celin, no basquete, e André Mandeli, no voleibol. Joacir Renato, que representou a chefia da Delegação, destacou a importância dos resultados conquistados. "Ficar entre os quatro melhores do Estado e conquistar medalhas em um evento do porte do JEES é um feito a ser comemorado. São muitas equipes grandes e tradicionais na competição e, mais uma vez, Aracruz mostrou o resultado de um bom trabalho”, destacou. Joacir também falou do apoio da Semesp e da Setrans no evento. “Queria dizer que também é muito importante destacar o apoio total da Semesp, na pessoa do secretário Jonathan Romanha, que não mediu esforços para que estivéssemos presentes em mais uma edição dos jogos. Destacamos também a parceria de sempre com a Setrans", pontuou.



Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"