11ª Conferência Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira (31)
Nesta sexta-feira (31), os aracruzenses, junto ao governo e trabalhadores da saúde, terão um espaço para debater e construir as políticas públicas de saúde do município, durante a 11ª Conferência Municipal de Saúde. Na oportunidade também será realizada a Etapa Municipal da 10ª Conferência Estadual de Saúde e a Etapa da 17ª Conferência Nacional de Saúde. Os eventos acontecem na Câmara Municipal, a partir das 8h.
Neste ano, o tema da conferência é “Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”, de onde será discutido o caminho do desenvolvimento sustentável e da cidadania. A Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMSA), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
As inscrições para participar podem ser feitas CLICANDO AQUI, ou no dia do evento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Saúde recebem capacitação em RCP e fortalecem preparo para salvar vidas
- Semam divulga lista das inscrições habilitadas para composição do Conselho Deliberativo da RDSM
- 27ª Expo Aracruz: Resultado Final - Edital n.º 005/2026
- Ações do Projeto Líder em Mim estimulam o amor ao próximo e o respeito entre estudantes da Emef “José Marcos Rampinelli”
- 4ª Convocação - Edital Semed n.º 003/2026
- 30ª Convocação - Edital Semed n.º 002/2025
- Ação Cidadã: iniciativa promove atendimento e garantia de direitos para pessoas em situação de rua em Aracruz
- 27ª Expo Aracruz: Comunicado
- Novo espaço da Subsecretaria de Gestão de Pessoas fortalece atendimento e valoriza servidores municipais
- BNCC da Computação é oficialmente implementada na Rede Municipal de Ensino