Prefeitura e CDL Aracruz promovem curso para melhorar a qualidade do atendimento
O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isso, os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Visando a capacitação dos aracruzenses é que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promovem o curso de “Gestão da Qualidade no Atendimento”, entre os dias 14 e 25 de março, das 19h às 22h, no auditório da CDL.
O curso é gratuito e será ministrado pelos profissionais do Senac – Unidade Móvel de Formação Profissional (UMFP). Os interessados em participar da capacitação devem procurar a sede da CDL Aracruz, que fica no Shopping Ravenna, sala 301, localizada na Rua José Alves da Costa, n.º 56, em horário comercial. As inscrições começam na próxima quinta-feira, 09 de março e vão até o sábado, 12. São 25 vagas e os pré-requisitos para se candidatar é ter, no mínimo, 18 anos, e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, “o curso vai proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências necessárias, visando a qualidade no atendimento”. Ainda para Crevelin o maior diferencial que uma empresa pode ter em relação aos seus concorrentes no mercado é a qualidade. “Quando ela está presente em todos os processos de um negócio, os bons resultados, inevitavelmente aparecem. Além disso, os participantes do curso vão saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, que são conhecimentos essenciais para se dar bem neste setor”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Exposição no Cmei “Narizinho” destaca vivências da Cultura Indígena na Educação Infantil
- Cursos profissionalizantes: Aracruz abre quase 200 vagas gratuitas com unidade móvel do Senac
- Prefeitura abre licitação para reforma e revitalização da Praça Harmonia, no Bela Vista
- Santa Luzia é contemplada com obras que ampliam cobertura de esgoto tratado no município
- Aracruz realiza 3ª Conferência Municipal de Cultura com foco na construção coletiva de políticas públicas
- "Aracruz: nossa história em movimento”: escolas da Rede Municipal de Ensino ajudaram a abrilhantar o Desfile Cívico Cultural
- Aracruz celebra 178 anos e realiza tradicional Desfile Cívico que emociona e valoriza sua identidade
- Cerimônia marca a aula inaugural do Curso “Corte de Lovelace”
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025