No último dia de festa tem show com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e premiação dos vencedores da 19ª Expo Aracruz

Termina hoje a 19ª Exposição Agropecuária de Aracruz. O evento começou dia 4 de setembro e a expectativa dos organizadores é que 130 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Rubens Pimentel nos quatro dias de festa. Na noite de ontem (06), a animação da festa ficou por conta do cantor Tomate (ex-Rapazolla) e Banda. Hoje, o público assiste ao show da Dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
No sábado, cerca de 40 mil pessoas lotaram a exposição agropecuária. A noite começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento. Às 23h axé do ex-integrante do grupo Rapazolla, Tomate contagiou a platéia. Além da arena de rodeio e os shows, o público também pôde conferir o espaço Berrantão com apresentação sertaneja do cantor regional Lion, exposições de animais, concursos e leilões.
Programação
07 de setembro (Domingo)
08h – Concurso de marcha de eqüinos registrados, controlados, comuns e muares 15h – Entrega de prêmios e troféus aos vencedores da 19ª Expo Aracruz 16h – Liberação para saída de animais 19h – Rodeio Show – Cia Tony Nascimento 21h – Show nacional com ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO 23h – Berrantão Sertanejo – ADRIANO E SEUS TECLADOS
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Momento cinema: Idosos do Centro de Convivência tem uma tarde especial
- Evento "Café com Lis" foi marcado por representatividade
- Aracruz está entre 50 cidades do país a participar do Programa Cidades Modelos Verdes Resilientes
- Projeto Rumo ao Sucesso: Estudantes da rede municipal de ensino são aprovados em cursos técnicos do Ifes
- Barragem do Piraquê-Açu: segurança hídrica, desenvolvimento agrícola e sustentabilidade para Aracruz
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril