Mais de 50 mil pessoas estiveram no último dia da 19ª Expo Aracruz

A 19ª Exposição Agropecuária de Aracruz, realizada entre os dias 04 e 07 de setembro no Parque de Exposições Rubens Pimentel movimentou a economia local e superou as expectativas dos organizadores. O evento foi uma grande oportunidade para a realização de negócios agropecuários, intercâmbio entre produtores rurais de Aracruz, de outros municípios e de outros estados.
O último dia do evento superou as expectativas tanto para quem apareceu com a intenção de se divertir, quanto para o expositor e o produtor rural / agropecuário, que, através dos concursos e stands, tiveram acesso a informações importantes relacionadas à sua área de atuação no mercado. A população se fez presente desde o início das atrações na tarde de ontem, passando pela premiação da 19ª Expo Aracruz, pelo último dia de rodeio e culminando com o romantismo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que agitou o Parque de Exposições com a presença de mais de 50 mil pessoas.
O controle da Polícia Militar juntamente com a segurança contratada forneceram a cobertura necessária para garantir um entretenimento tranqüilo para toda família, e valorizaram ainda mais o trabalho da comissão organizadora, que esteve envolvida durante toda a festa, para proporcionar ao aracruzense, um acontecimento para selar bons negócios.
Shows – No primeiro dia (04) da 19ª Expo Aracruz o público prestigiou a apresentação da Banda Dallas Company. Além do show, a programação incluiu rodeio da Cia. Tony Nascimento e show no espaço Berrantão com o Forró Circuito Sertanejo.
Na noite de sexta-feira (05) a festa começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento, em seguida, a Banda Calypso levantou a multidão com seu ritmo contagiante. E no espaço Berrantão o público curtiu o forró de Cristian Greick.
Na noite de sábado (06), se apresentou o cantor Tomate (ex-Rapazolla). Cerca de 40 mil pessoas lotaram a exposição agropecuária. A noite começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento e após o show se divertiram com o forró de LION no espaço Berrantão.
O domingo (07) teve o encerramento do rodeio e show com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A Exposição terminou com a apresentação de Adriano e seus Teclados no espaço Berrantão.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado