Exposição de tecelagem em Aracruz começa amanhã e vai até novembro
De 15 de outubro a 07 de novembro a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc), vai realizar a Exposição de Tecelagem e Tapeçaria em Tear Manual. O evento vai acontecer no Centro Cultural Oriundi, de 12.30h às 20.30h, e contará com a presença do tecelão Heitor Morais que está há mais de 25 anos atuando na área.
Divulgar o trabalho feito com lãs é o principal objetivo da exposição, que oferecerá também cursos e oficinas para àqueles que queiram aprender a arte da tecelagem, além disso, algumas dessas peças também serão comercializadas Os trabalhos são feitos em tear vertical com lã e são motivos geométricos que se repetem em cores alternadas, com textura uniforme que sugere formas retilíneas e geométricas.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos
- Aracruz alcança nota máxima em ranking de Transparência e Governança Pública
- 12ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de cerimônia de formatura do curso ‘Corte de Lovelace’
- Piloto leva o nome de Aracruz para o Sertões
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha