Show de Calouros no próximo domingo em Aracruz
Os artistas de Aracruz vão poder mostrar seu talento para a comunidade mais uma vez. No próximo domingo (25) acontece o show de calouros “O Domingo é Nosso” promovido pela Prefeitura de Aracruz, por meio Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc), o evento tem início às 15h, no Teatro Municipal, centro. O evento cultural tem como principal objetivo descobrir novos talentos e incentivar a arte na região.
Para o secretário da Semuc, Prof° Dr. José Maria Coutinho, “o show de calouros tem descoberto vários talentos no município, além de promover lazer para as famílias nas tardes de domingo. Acreditamos que nas próximas edições o nível técnico será cada vez mais elevado, pois os grupos participantes estão evoluindo a cada etapa”. A entrada é gratuita.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos
- Aracruz alcança nota máxima em ranking de Transparência e Governança Pública
- 12ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de cerimônia de formatura do curso ‘Corte de Lovelace’
- Piloto leva o nome de Aracruz para o Sertões
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha