Seminário em Pau Brasil vai abordar tema sobre juventude indígena
Com o tema 'Juventude Participativa, Cidadania Garantida' é que a Associação Indígena Tupiniquim e Guarani vai realizar o 1° Seminário da Juventude Indígena Tupiniquim e Guarani, na aldeia de Pau Brasil. O encontro vai acontecer entre os dias 27 e 29 de novembro de 2009, a partir das 6h da manhã (sexta-feira), 7h (sábado) e 8h (domingo), e vai contar com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semds).
O evento vai contar com debates na plenária, oficinas, mística de Guaranis, Pataxó Hã-Hã-Hae e Tupinambás. O encerramento vai acontecer com a Noite Cultural (dança dos guerreiros Tupinikim, dança dos jovens Guarani, Toré com os Pataxó Hã-Hã-Hae, dança dos Tupinambás, dança dos Xakriabás e outros).
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025