Segunda-feira acontece o último Sarau Poético do ano realizado pela Prefeitura de Aracruz

Na próxima segunda-feira (07), às 19h, o Teatro Municipal vai se tornar um local onde as pessoas irão se encontrar para se expressar artisticamente e trocar experiências aprimorando o gosto pelas letras e pela cultura. O V Sarau Poético promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz será o último do ano e vai contar com a presença de escritores e da participação de uma escola do município. O evento será palco de duas apresentações culturais: “Música Popular Brasileira” e “Um Passeio pela Literatura”.
Segundo o secretário da Semuc, Professor Dr. José Maria Coutinho, o Sarau resgata a importância de ouvir poesia, desenvolvendo o interesse pela arte poética, bem como incentivar a declamação e produção de poemas. “Com o evento estamos resgatando a importância de ouvir poesia, desenvolvendo o interesse da comunidade pela arte poética”.
PROGRAMAÇÃO:
19h – Recital poético com a apresentação dos novos poetas de Aracruz.
20h – Apresentação Cultural: “Música Popular Brasileira” , “Um passeio pela Literatura”- Escola Estadual Misael Pinto Netto.
20h30 – Chá Literário.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes