Barra do Sahy: Avenida Ademar dos Reis aberta para circulação de pedestres nos finais de semana
A tradicional Avenida Ademar dos Reis, que corta a orla de Barra do Sahy, estará aberta para circulação de pedestres durante os finais de semana do verão 2018. A via ficará interditada para o tráfego de veículos sempre a partir das 08h de sábado, até as 20h de domingo.
O bloqueio acontece a partir da Rua Dionísio e vai até as proximidades da Praça dos Corais – local onde acontecem as apresentações culturais. A intenção é proporcionar mais segurança aos cidadãos que frequentam o litoral sahyense, que recebe um grande número de visitantes nesta época do ano.
"Vamos abrir a avenida para que o pedestre circule entre os quiosques, bares e barracas com mais tranquilidade, tornando a via mais uma opção de lazer do litoral", destacou o secretário municipal de Turismo e Cultura, Jean Pedrini.
Rota para motoristas
Devido à interdição da Avenida Ademar dos Reis, motoristas terão outra rota para acesso á praia de Barra do Sahy. Uma das opções é a Avenida Drº Orlindo Borges - paralela a Ademar dos Reis. A via possui tráfego nos dois sentidos, além de locais para estacionamento.
Parte da Avenida Ademar dos Reis também estará liberada para o tráfego de veículos, sendo outra opção de rota para motoristas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)