Inscrições para o Processo Seletivo da Educação vão até a próxima quinta-feira (11)
As inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Aracruz (SEMED 001.2018) acontecem até a próxima quinta-feira, 11 de janeiro. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição - disponível a baixo - preenche-las pelo computador e depois levá-las imprensas à EMEF Placidino Passos, localizada na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, 113 - Bairro Polivalente - Aracruz/ES, das 8 às 18 horas.
São ao todo 695 vagas para nível fundamental e médio, com cargos para Assistente de Turno, Assistente Técnico de Química, Auxiliar de Professor da Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Libras, Manipulador de Alimentos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa – Libras.
Confira aqui o edital completo
MAIS INFORMAÇÕES: 27 3270-7352 (Secretria Municipal de Educação)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028