Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho divulga 3ª chamada do Processo Seletivo Simplificado SEMDS N° 001/2017 e a lista de desclassificados da 1ª e 2ª chamadas
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho informa que de acordo com o cronograma anexo, o candidato deverá se apresentar no dia, horário e local estipulado, munidos da ficha de inscrição impressa, originais e cópias dos documentos de dados pessoais, comprovação de escolaridade, pré-requisitos, comprovação de experiência profissional e qualificação profissional, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação pela Comissão do Processo Seletivo.
Candidato que não se apresentar no horário e local determinado, será considerado ausente e reclassificado por apenas uma única vez, para o último lugar da classificação geral do Processo Seletivo, conforme item 5.6 do Edital.
Em anexo segue a terceira chamada e os desclassificados na 1ª e 2ª chamadas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)