Aulas de aeróbica, ioga e campeonato de Beach Soccer agitam o final de semana em Barra do Sahy
Final de semana de agitação em Barra do Sahy. Nesta sexta (19), sábado (20) e domingo (21) a Arena Esportiva de Barra do Sahy oferece ao público aulas gratuitas de ioga, circuito funcional e zumba, além do Campeonato Municipal de Beach Soccer.
Na sexta-feira a programação começa a partir das 17h, com circuito funcional e, às 18h30, aulão de aeróbica e zumba.
No sábado a programação começa cedo, com alongamentos de ioga, a partir das 7h. Às 8h o publico participa do circuito funcional e, às 15h, Campeonato Municipal de Beach Soccer. Já no domingo ioga a partir das 7h e circuito funcional às 8h.
Arena Esportiva está localizada na praia de Barra do Sahy, ao lado da Arca Praiana. As atividades acontecem até o carnaval 2018. “Nosso objetivo é levar atividades de lazer e bem estar para a família e turistas que estão aproveitando o verão em nosso litoral”, disse o secretário da SEMESP, Emerson Nascimento.
Confira a programação completa:

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026