Secretaria de Administração explica funcionalidade do Cartão Vale Mais

O Cartão Vale Mais é o meio pelo qual o servidor recebe seu auxílio-alimentação. O cartão deve ser solicitado após a admissão pelo próprio setor. Haverá um prazo de 15 dias úteis para a sua chegada no "Setor Benefícios". O servidor deverá entrar em contato na Gerencia do RH Central pelo telefone 3270-7033, para a confirmação da chegada e entrega do cartão.
Caso o servidor já possua o cartão em outro vínculo com a prefeitura, ele continuará usando o mesmo, porém se tiver muito tempo sem uso, deverá ligar para a central da Vale Mais e pedir o desbloqueio pelo telefone (27)3345-6299.
Caso o servidor já tenha obtido o cartão, porém o perdeu, ele deverá entrar em contato com a Vale Mais e solicitar a segunda via. Em ambas as situações deverá informar na ligação a matrícula antiga.
Informações adicionais
Para consulta sobre desbloqueio, segunda via por questão de perda, quebra ou falhas ao usar, ligar para o telefone (27) 3345-6299. Já sobre saldo e extrato, deve-se visitar o site http://www.cartaovalemais.com.br, na parte da "área do usuário".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz