Secretaria de Educação divulga convocação de comparecimento do Processo Seletivo SEMED 001/2018

Em atendimento a necessidade de contratação de 01 (uma) vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais para atuar na escola do assentamento, a comissão do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, nomeada pela Portaria Nº 14.727/2017, convoca todos os candidatos inscritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, classificados a partir da colocação 285º, residentes na localidade do assentamento a comparecer em 01/03/2018, às 13:00 hs, na escola EMEF “Placidino Passos”, localizada na rua Leopoldo Barcelos Rangel, Nº 113, bairro Polivalente – Aracruz/ES, para apresentarem a ficha de inscrição juntamente com toda a documentação (cópias e originais), bem como o comprovante de residência da localidade do assentamento para conferência de documentação e posteriormente darmos início ao processo de contratação, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação do Processo Seletivo Nº 001/2018.]
A Convocação de Comparecimento segue abaixo:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora