Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho divulga 7ª (sétima) chamada do Processo Seletivo Simplificado SEMDS N° 001/2017 e a Lista de Desclassificados da 6ª (sexta) Chamada

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho informa que de acordo com o cronograma anexo, o candidato deverá se apresentar no dia, horário e local estipulado, munido da ficha de inscrição impressa, originais e cópias dos documentos de dados pessoais, comprovação de escolaridade, pré-requisitos, comprovação de experiência profissional e qualificação profissional, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação pela Comissão do Processo Seletivo.
O Candidato que não se apresentar no horário e local determinado, será considerado ausente e reclassificado por apenas uma única vez, para o último lugar da classificação geral do Processo Seletivo, conforme item 5.6 do Edital.
Em anexo segue a 7ª (sétima) chamada e os desclassificados na 6ª (sexta) chamada.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 86ª Chamada
- Saúde Sexual e Reprodutiva é tema do oitavo encontro do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Setembro Verde: mês dedicado à valorização da inclusão social é encerrado com intensas ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Convocação: candidatos com posse agendada devem realizar exame obrigatório em 01/10
- Procon Aracruz realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Plano Diretor Municipal: moradores têm novos encontros para sugerir melhorias para Aracruz