Veja os serviços que funcionam durante o feriadão
As repartições administrativas da Prefeitura de Aracruz não terão expediente nesta próxima quinta e sexta-feira (29 e 30 de março), devido ao feriado da Semana Santa e na próxima terça-feira (3 de abril) quando é comemorado o aniversário da cidade. Nestas datas alguns serviços públicos vão funcionar em esquema de plantão. Confira:
Atendimento na saúde
A Unidade de Saúde de Vila Rica irá funcionar das 8 às 12h, oferecendo serviços de enfermagem, como o setor de curativo, aferição de pressão e trabalhos de rotina.
Já no Pronto Atendimento de Barra do Riacho o atendimento será das 7 às 19h, com pediatra e clínico geral. A unidade também está aberta no final de semana.
Central de Ambulância
Para casos de urgência e emergência o cidadão poderá acionar a Central de Ambulâncias da Prefeitura de Aracruz, através do número: 0800-284-1212
Defesa Civil
O órgão faz plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número: 27 9 9963 0321
Conselho Tutelar
O Conselho Tutelar da Sede e da Orla estarão de plantão 24h, zelando pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. Os números para contato são: 27 9 8885-5366 (Orla)/ 27 9 9852-7537 (Sede).
Escolas
As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino irão retornar a partir da próxima quarta-feira, 4 de abril. O período de recesso equivale aos feriados da Semana Santa (quinta e sexta-feira) e aniversário da cidade (segunda e terça-feira).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028