Aracruz Sob o Meu Olhar: Concurso fotográfico divulga as imagens finalistas
Paisagens, momentos, lugares e emoções. O concurso fotográfico “Aracruz Sob Meu Olhar” recebeu centenas de fotografias que expressam a diversidade do município. Foram mais de 500 fotos inscritas e, ao todo, dez fotos foram selecionadas pela equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz, formada por jornalistas, fotógrafos e designers.
As fotografias serão publicadas na página oficial da PMA no Facebook para votação do público nesta quarta-feira, 28 de março. O público terá até o dia 5 de abril para curtir as preferidas, sendo que as cinco mais curtidas serão premiadas.
“A princípio iríamos escolher cinco fotos para votação do público, mas durante a seleção nos deparamos com tantas imagens lindas e capturadas com olhar sincero, que decidimos selecionar dez e, assim, deixar o público escolher as vencedoras”, explicou o Secretário Municipal de Comunicação, Luciano Forrechi.
Critérios da seleção
A composição fotográfica, a coerência com o tema do concurso, além de aspectos estéticos foram os principais critérios para a seleção das dez imagens finalistas. Em suma, as imagens classificadas revelam uma Aracruz diversa e carregam aspectos culturais e naturais do município.
CLIQUE AQUI, CONHEÇA AS FOTOS FINALISTAS E VOTE!
Premiações
As cinco fotos selecionadas serão premiadas com cinco kits que incluem “Jantar”, “Passeio de Escuna”, “Dia de Beleza”, “Óculos de Sol”, “Relógio”, “Vale-Compra”, uma “Mensalidade de Academia” e “Lounge” para boate. Por ordem de colocação, os vencedores poderão escolher dentre os prêmios citados e definidos.
Kit 1 - Passeio de Escuna – Princesinha | Jantar no Restaurante Castanheira | 1 Óculos de Sol
Kit 2 - Passeio de Escuna – Jubarte | Jantar no Hotel Ibis
Kit 3 - Passeio de Escuna – Jubarte | 1 Relógio
Kit 4 - 1 Mensalidade na Academia Ultimate | Vale Compras no valor de R$ 150,00 na Art Sport
Kit 5 - Lounge para 10 pessoas na Boate Prime | Dia de Beleza
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)