IPTU 2018: últimos dias para aderir à cota única com desconto de 10%
Publicado em: 05 de abril de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O contribuinte tem até a próxima sexta-feira, 6 de abril, para aderir ao boleto de cota única, com desconto de 10% no IPTU 2018. O documento está disponível no link abaixo para impressão. O cidadão também pode procurar a casa do Cidadão, das 8 às 18h.
Já os carnês de pagamento parcelado serão entregues nas residências do município, com vencimento da primeira parcela em junho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)