Cinema itinerante nesta quinta e sexta-feira no Morobá
Publicado em: 05 de abril de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Uma sala de cinema sobre rodas. Nesta quinta e sexta-feira (5 e 6 de abril) o projeto Ultragáz Cultural, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTUR) e Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), levará sessões gratuitas de cinema para o bairro Morobá.
A Carreta Cinema desembarca na comunidade com oito filmes em cartaz. Sucessos de bilheteria, como Homem Aranha, Doutor Estranho e Mulher Maravilha estão entre as obras que serão exibidas. A entrada é gratuita.
Confira a programação:

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino