Prefeitura de Aracruz realiza Cadastro Único/Bolsa Família na comunidade de Novo Irajá
Publicado em: 04 de maio de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Aqueles que têm o cadastro único e não o atualiza a mais de um ano, também deverá comparecer
Na próxima quarta-feira (09/05), a equipe do Cadastro Único / Bolsa Família da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da prefeitura de Aracruz estará na Associação de Pescadores do Novo Irajá a partir das 08:30 para prestar atendimento, atualizando e inserindo os que ainda não estão no Programa CadÚnico.
Serão cadastrados em média 45 famílias. Com o CadÚnico as famílias terão acesso aos benefícios sociais e eventuais, inclusive para que os pescadores possam ter direito ao cadastro no meio ambiente e receber sua cesta básica serão assegurados. Aqueles que têm o cadastro único e não o atualiza a mais de um ano, também deverá comparecer.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças