Momentos de alegria no encontro de mamães servidoras
Uma tarde para homenagear Servidoras Públicas que, fora das repartições, assumem outro papel: o de ser mãe. Sejam as mais experientes ou aquelas que ainda esperam o primeiro filho, todas estiveram juntas na tarde desta terça-feira, 08 de maio, em um encontro marcado por lembranças e alegria.
O evento sorteou brindes, distribuiu lembranças e presenteou uma das mães com um ensaio fotográfico com direito a maquiagem profissional. Além dos presentes, as mamães participaram de um bate papo sobre cuidados na gestação e no desenvolvimento da criança e uma aula com dicas de maquiagem.
Mãe de primeira viagem, a servidora Cláudia Rossoni durante o evento não desgrudou do filho Davi, de quatro meses. “Adorei esse momento que a PMA preparou para nós. O que mais gostei foi a palestra com a doula, porque nos incentiva sobre o parto normal e também sobre os cuidados com o bebe depois que ele nasce. Afinal, ser mãe é complicado, mas é tudo maravilhoso”, comentou.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, acompanhado do Vice Prefeito, Lúcio Zanol e o secretário de Administração e Comunicação, Luciano Forechi, também marcaram presença na homenagem às mamães servidoras.
“Todas vocês são muito importantes para nós. Além de serem servidoras públicas, assumem um papel tão delicado de serem mães. Desejo felicidade a todas”, disse Jones.
Já o Luciano Forechi agradeceu à organização do evento: “Nossa equipe se empenhou bastante para realizar essa homenagem e tudo o que elas fizeram foi com bastante carinho”, lembrou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial