Momentos de alegria no encontro de mamães servidoras
Uma tarde para homenagear Servidoras Públicas que, fora das repartições, assumem outro papel: o de ser mãe. Sejam as mais experientes ou aquelas que ainda esperam o primeiro filho, todas estiveram juntas na tarde desta terça-feira, 08 de maio, em um encontro marcado por lembranças e alegria.
O evento sorteou brindes, distribuiu lembranças e presenteou uma das mães com um ensaio fotográfico com direito a maquiagem profissional. Além dos presentes, as mamães participaram de um bate papo sobre cuidados na gestação e no desenvolvimento da criança e uma aula com dicas de maquiagem.
Mãe de primeira viagem, a servidora Cláudia Rossoni durante o evento não desgrudou do filho Davi, de quatro meses. “Adorei esse momento que a PMA preparou para nós. O que mais gostei foi a palestra com a doula, porque nos incentiva sobre o parto normal e também sobre os cuidados com o bebe depois que ele nasce. Afinal, ser mãe é complicado, mas é tudo maravilhoso”, comentou.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, acompanhado do Vice Prefeito, Lúcio Zanol e o secretário de Administração e Comunicação, Luciano Forechi, também marcaram presença na homenagem às mamães servidoras.
“Todas vocês são muito importantes para nós. Além de serem servidoras públicas, assumem um papel tão delicado de serem mães. Desejo felicidade a todas”, disse Jones.
Já o Luciano Forechi agradeceu à organização do evento: “Nossa equipe se empenhou bastante para realizar essa homenagem e tudo o que elas fizeram foi com bastante carinho”, lembrou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina de confecção de panelas de barro leva aprendizado e entusiasmo a estudantes da Emef Zenilia Varzem Ribeiro
- Momento histórico: Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obra de Macrodrenagem da Grande Bela Vista
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com acesso à arte cinematográfica e à cultura
- Mais de 1 tonelada de resíduos foram recolhidos durante as ações do Clenup Day na orla de Aracruz
- Educação divulga o Edital n.º 24/2025: Processo de Seleção de estudantes e suplentes para o Curso de Extensão em Portos (EaD)
- Revisão do PDM: Prefeitura promove fóruns para coleta de informações e contribuição popular
- NFS-e Nacional: Aracruz se antecipa e lança Portal para orientar contribuintes
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 84ª Chamada
- Entusiasmo e empolgação marcam a abertura oficial da 26ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema)
- Semana do Livro da Biblioteca Pública Municipal de Aracruz vai até 29 de outubro