Servidores: inscrições para dois cursos da Escola de Serviço Público

Servidores Municipais podem se inscrever em dois novos cursos da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Prefeitura de Aracruz. Os temas são: Autoliderança e Gerenciamento de Crise e Imagem Pública. As aulas serão entre os dias 18 e 20 de junho, no 5º Batalhão da Polícia Militar.
Inscrições
Os servidores interessados em participar dos cursos deverão preencher a ficha de inscrição disponível em cada secretaria e entregá-la na Gerência de Recursos Humanos, de 12 às 18h, até o dia 11 de junho. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail rauer@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone: 3270 7028.
Conheça mais sobre os cursos:
AUTOLIDERANÇA – Integração, expectativas e contextualização do coaching: Laboratório de autoliderança. O objetivo do curso é desenvolver competências básicas para gestão de emoções e copetencias pessoais; fortalecer pontos fortes; gerenciar crenças limitantes refletindo sobre experiências de autossuperação e automotivar-se para a vida.
GERENCIAMENTO DE CRISE E IMAGEM PÚBLICA – Capacitar profissionais para atuarem como gestores de crise de imagem dentro de organizações e instituições públicas e também de pessoas públicas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil