Corpus Christi: não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais nesta quinta e sexta-feira
Fica facultado o expediente do dia 01/06/2018 (Sexta-Feira), que sucede ao feriado municipal de Corpus Christi, nas Repartições Públicas Municipais subordinadas ao Poder Executivo Municipal.
Os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação não se enquadram no decreto.
Compensação
De acordo com o decreto Nº 34.125, os servidores que possuem carga horária semanal de 30 horas, deverão compensar duas horas por dia, com intervalo mínimo de uma hora, a ser fixado o início e o intervalo da jornada diária pela chefia imediata.
Já os servidores com carga horária semanal de 40 ou 44 horas semanais deverão compensar uma hora por dia com intervalo mínimo de uma hora.
CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A DECISÃO PLENÁRIA TC nº 20/2017
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento