Corpus Christi: não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais nesta quinta e sexta-feira

Fica facultado o expediente do dia 01/06/2018 (Sexta-Feira), que sucede ao feriado municipal de Corpus Christi, nas Repartições Públicas Municipais subordinadas ao Poder Executivo Municipal.
Os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação não se enquadram no decreto.
Compensação
De acordo com o decreto Nº 34.125, os servidores que possuem carga horária semanal de 30 horas, deverão compensar duas horas por dia, com intervalo mínimo de uma hora, a ser fixado o início e o intervalo da jornada diária pela chefia imediata.
Já os servidores com carga horária semanal de 40 ou 44 horas semanais deverão compensar uma hora por dia com intervalo mínimo de uma hora.
CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A DECISÃO PLENÁRIA TC nº 20/2017
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina de confecção de panelas de barro leva aprendizado e entusiasmo a estudantes da Emef Zenilia Varzem Ribeiro
- Momento histórico: Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obra de Macrodrenagem da Grande Bela Vista
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com acesso à arte cinematográfica e à cultura
- Mais de 1 tonelada de resíduos foram recolhidos durante as ações do Clenup Day na orla de Aracruz
- Educação divulga o Edital n.º 24/2025: Processo de Seleção de estudantes e suplentes para o Curso de Extensão em Portos (EaD)
- Revisão do PDM: Prefeitura promove fóruns para coleta de informações e contribuição popular
- NFS-e Nacional: Aracruz se antecipa e lança Portal para orientar contribuintes
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 84ª Chamada
- Entusiasmo e empolgação marcam a abertura oficial da 26ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema)
- Semana do Livro da Biblioteca Pública Municipal de Aracruz vai até 29 de outubro