Obras de reforma e implantação do Primeiro Centro de Hemodiálise em Aracruz em pleno andamento
O primeiro Centro de Hemodiálise de Aracruz já está com suas obras de reforma e implantação em andamento desde início de maio. Já foram realizados servidos da instalação do canteiro de obra, assim como reparos em paredes e painéis, tetos e forros.
Também serão feitos serviços de revestimentos e impermeabilização, implantação de vidros e espelhos, pisos internos e externos, assim como a instalação hidráulica, sanitárias e de aparelhos hidrossanitários, elétrica e eletrônica, além de pintura. A previsão é de que essas obras sejam concluídas em até 240 dias.
Para a Secretária de Saúde Clenir Avança, trata-se de uma obra de extrema importância para toda região. “Em sua plena atividade esse centro agilizará procedimentos, o que poupará os pacientes. Com essa nova estrutura, o atendimento do agravo da saúde será humanizando e as famílias também poderão acompanhar esse tratamento”, comenta.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)