Entrega das obras das Unidades do Minha Casa Minha Vida de Barra do Riacho entra na sua fase final
Mais uma boa notícia para nossa cidade. O tão esperado sonho da casa própria será realizado em breve para mais de 500 famílias de Barra do Riacho. A entrega das Unidades Habitacionais do “Programa Minha Casa. Minha vida” entrará na fase final para ser entregue a população.
Na próxima semana, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) divulgará o lançamento do edital para contratação de empresa que construirá a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da localidade, último requisito necessário para a entrega das obras das moradias. A construção dessa estação será feita pela SEDURB.
A entrega das casas é uma parceria da Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Habitação e Defesa Civil (Sehab) e Obras e Infraestrutura (Semob), que cedeu o terreno para a construção das unidades, com o Governo Federal (Caixa Econômica Federal) e Governo do Estado.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)