Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho divulga 3ª (Terceira) Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMDS N° 001/2017 e os desclassificados da 2ª (Segunda) Chamada Extraordinária
A Comissão do Processo Seletivo Simplificado SEMDS nº 001/2017, nomeada por meio da Portaria nº 14.779 de 12/12/2017, convoca os candidatos listados abaixo, em mais uma chamada extraordinária/emergencial para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, para preenchimento das vagas, conforme disposto no subitem 13.7 do Edital.
De acordo com o cronograma abaixo, o candidato deverá se apresentar no dia, horário e local estipulado, munidos da ficha de inscrição impressa, originais e cópias dos documentos de dados pessoais, comprovação de escolaridade, pré-requisitos, comprovação de experiência profissional e qualificação profissional, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação.
A CONVOCAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA COM UM NUMERO MAIOR DE CANDIDATOS (O DOBRO) DE VAGAS DAQUELAS QUE DEVERÃO SER PREENCHIDAS. O CANDIDATO CONVOCADO ATRAVÉS DESTA PUBLICAÇÃO NO SITE DA PMA, QUE COMPARECEU E TEVE SUA DOCUMENTAÇÃO APROVADA, MAS NÃO TEVE DIREITO À ESCOLHA DE VAGA, FICARÁ NO AGUARDO DO SURGIMENTO DE VAGA, SENDO CONVOCADO NOVAMENTE VIA PUBLICAÇÃO NO SITE DA PMA.
A 3ª (TERCEIRA) Chamada Extraordinária/Emergencial e os Desclassificados da 2ª (SEGUNDA) convocação Extraordinária, seguem abaixo:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais