Conselho Municipal do Direito da Mulher elege novas entidades

As entidades que vão atuar junto ao Conselho Municipal do Direito da Mulher de Aracruz (CMDMA), durante o biênio 2018-2020, foram eleitas na manhã desta segunda-feira, 03 de julho.
Representantes das seis entidades inscritas e habilitadas no Processo Eleitoral compareceram à eleição para compor as quatro vagas a serem preenchidas pelas Entidades Não-Governamentais, que estejam atuando legalmente no Município, no atendimento direto, de defesa, estudo e pesquisa dos Direitos da Mulher.
Cada representante habilitado como candidato ou eleitor pôde votar em quatro entidades candidatas, sendo que cada representante teve um momento de fala para apresentar as propostas e trabalhos realizados pela entidade.
Após a publicação das entidades eleitas, será feita a nomeação dos conselheiros titulares e suplentes, sendo no dia 24 de julho a posse das novas entidades representantes na Casa dos Conselhos.
Entidades eleitas
As entidades eleitas foram: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aracruz/ES; Associação Indígena Tupinikin da Aldeia Areal (AITAA); Igreja Assembléia de Deus; Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Planalto de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial